Essa é minha casa! E sua também.

Comente que eu fico contente

10 de setembro de 2010

EnFiM, jUnToS!

É o que vou poder dizer amanhã, 11/9/2010. O dia em que eu me caso com a mulher da minha vida. Toda honra e louvor àquele que é a razão de tudo: Jesus! Nosso PAItrocinador.
À família, sem palavras que definam o quanto eu precisamos de vocês... pessoas impagáveis, mais que preciosas! Sem vocês, nada disso seria possível. Ah, se as palavras traduzissem...
Aos amigos e irmãos, meu sempre obrigado. Por todo carinho, dedicação e cada gesto que tem nos presenteado, só tenho a agradecer. Muito. É um prazer tê-los por perto.
A você, amor, só posso dizer que é hora de vivermos a realização de tudo que O Pai sonhou pra nós. É apenas o começo da nossa história.


Feliz! É assim que eu estou.
E o coração descompassado é só um detalhe...

Amém.
;)

Nenhum comentário: