Essa é minha casa! E sua também.

Comente que eu fico contente

23 de dezembro de 2008

Eu CrEiO qUe...


...É quando se sente caminhar contra o vento ou remar contra a corrente, quem sabe prestes a cair de um penhasco, estando seguro por apenas uma das mãos. Quando a esperança parece ter ficado pelo caminho, as lágrimas brotam no olhar e o fracasso bate à porta... quando nada faz sentido, as forças tornam-se insuficientes e quase inexistimos diante das circunstâncias que nos oprimem como gigantes, como muros intransponíveis... o horizonte se torna distante, uma fronteira, um alvo inatingível. No momento que as incertezas sobrepujam a razão e, fatalmente, os sonhos parecem escapar das mãos esvaindo-se por entre os dedos, é hora de perceber que...

O alento está logo ali. Bem mais próximo do que se possa imaginar...

Por isso, não pare de crer! Não deixe de sonhar! Lute! Seja forte! Se precisar, grite! Se necessário, chore como eu chorei. Mas não se entregue! Não, não desista... Não tenha medo de recomeçar. Grandes lutas é que precedem grandes vitórias, e toda grande espera é o prelúdio de uma grande recompensa. E eu creio piamente que muitas respostas surgem em meio ao caos.

A todos, um 2009 super tudo de bom, cheio de vitórias e conquistas, saúde e muita paz! A verdadeira Paz.. A Paz que excede todo o entendimento...

And happy new year!
;)

2 comentários:

carolina disse...

Pedrinho, mais uma de suas criações!!
Belas criaçôes ta arrasando, vou pedia direitos autorais, heim para mandar pra algumas pessoas!!
Ótimoo , muiito show msms!

Quiagráss iapáz dunóss inhô Gezuiscris sej contôdss mém!!!rsrs

Beijo e Fica na PAZ!

ROCHA disse...

Olha que meu ego acredita, hein!!!